Please mention DailyRemote when applying
Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
Estamos em busca de um(a) Analista de Desenvolvimento EDI (nível Pleno) para integrar nosso time global. Este(a) profissional será responsável pelo desenvolvimento e manutenção de mapas de transformação de dados, atuando em projetos de integração de sistemas e garantindo a correta conversão de informações entre diferentes formatos.
A posição envolve contato diário com equipes internacionais, exigindo boa comunicação em inglês, perfil analítico e interesse por tecnologias de integração de dados.
Principais responsabilidades:
Requisitos obrigatórios
Diferenciais
#LI-MM1
Benefícios da Bosch
Informações adicionais
- Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas
- Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil
- Modelo de trabalho: 100% Home Office
- Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo
- Área contratante: BD/DPA-PIP5
Para colaboradores Bosch
- Prazo: 27/07/XX
- Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub
- Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança
- Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000)
Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch.
Stop the endless job search. Our AI finds and applies to the best jobs for you.
Discover remote opportunities in Others
Answer easy questions
200,000+ jobs across 15+ categories
Get your best job matches
Only hand-screened, legit jobs
Find a remote job faster
No ads, scams, or junk
“ I was the first applicant for a remote marketing position that got listed on the company website the same day I applied. Had an interview within 48 hours!